8 de jan. de 2013

Convenção das ADs em Goiás tem Nova Diretoria

Festa convencional aconteceu no templo-sede da AD em Rio Verde nos dias 4 e 5 de Janeiro de 2013

Pastor José Wellington ao centro, ao lado do pastor Jailton e demais
membros da nova Diretoria da CADESGO
Atendendo ao edital de convocação do presidente da CADESGO - Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Goiás, pastor Domingos Jacinto Luz Júnior, milhares de obreiros de várias regiões do estado reuniram-se na próspera cidade de Rio Verde, no templo sede da Assembleia de Deus, situado na rua Costa Gomes, 1480, para a 41ª Assembleia Geral Ordinária que aconteceu nos dias 05 e 06 de janeiro de 2013.



Todos os que chegavam eram muito bem recepcionados e atendidos prontamente pelas diligentes equipes de apoio, sob a direção geral do anfitrião do evento, pastor Wellington Rocha, presidente da AD em Rio Verde, o qual disponibilizou não somente o templo, mas também as demais dependências e o anexo administrativo, o qual foi suficiente para atender todas as demandas de um tão grande evento.

Além da mesa diretora da CADESGO, contamos com a participação de ministros renomados representando grandes convenções de quase todas as regiões do Brasil.

Na manhã do dia 05 após abertura efetuada pelo presidente da CADESGO, foi ministrada uma poderosa palavra de Deus, por intermédio do pastor José Wellington Bezerra Costa, presidente da CGADB - Convenção das Assembleias de Deus no Brasil, o qual discorreu sobre a importância e impacto da visão de Deus na vida e ministério do obreiro.

A seguir, sob clima de paz e harmonia, foi eleita por unanimidade a nova mesa diretora que estará à frente da CADESGO no biênio 2013/2014 assim composta:

MESA DIRETORA

Presidente: Pr. Jailton Pereira Rocha
1º Vice Presidente: Pr. Jose Ferreira Neto
2º Vice Presidente: Pr. João Pereira da Silva
3º Vice Presidente: Pr. Adjair Macedo Carvalho

1º Secretario: Pr. Wellington Carlos Almeida Rocha
2º Secretario: Pr. Cleosmar de Almeida
3º Secretario: Pr. Andre Custodio Moreira

1º Tesoureiro: Pr. Ermoge Pereira Costa
2º Tesoureiro: Pr. Dimarcy Borges
3º Tesoureiro: Pr. Anderson

Presidente de Honra: Pr. Efrain Soares de Moura
Conselho Consultivo: Pr. Domingos Jacinto Luz Junior

Secretario Adjunto: Pb. Suelo Silva Costa
Secretario Executivo: Pr. Josualdo Mendes Dreger

Após a proclamação dos eleitos, o pastor José Wellington orou por todos os membros da mesa diretora do biênio anterior e logo após abençoou a mesa diretora do biênio agora em início e a partir de então a 41ª AGO foi dirigida pelo novo presidente, pastor Jailton Rocha, presidente da AD em Bom Jesus de Goiás.

No período da tarde do dia 05, foram apresentados e empossados os membros dos conselhos e comissões ocasião em que foi criado a nova Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo e Discipulado que terá como presidente, o pastor Josué Medeiros. À noite, uma grande multidão se uniu aos convencionais para adorar a Deus em um abençoado culto no templo sede, mesmo local da convenção.

Na manhã do dia 06, o presidente, Jailton Rocha, deu seguimento aos trabalhos convencionais conforme a ordem do dia, não antes de um período abençoado de louvores e palavra devocional. Entre os vários assuntos tratados, destacamos a definição da próxima Escola Bíblica de Obreiros que acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro na cidade de Serranópolis-GO. A seguir o pastor Jailton Rocha, chamou a atenção da igreja para a consagração e reconhecimento de ministros vindos de outras convenções. Foi com muita alegria que se viu a consagração de dezenas de ministros do evangelho, tanto evangelistas como pastores, conforme ensinam as escrituras e em atendimento às demandas da grande seara do Mestre.

Foi uma convenção marcante, com mais de 1.100 inscritos que em perfeita comunhão e reverência à Deus, participaram com alegria e satisfação. Tudo transcorreu bem e grande destaque foi dado à hospitalidade e organização eficiente da igreja anfitriã, conforme testemunho da mesa diretora e dos participantes.

Destaque para a participação das esposas de obreiros que, em auditório anexo, foram grandemente impactadas pelas ministrações. Ao final, todos se confraternizaram e glorificavam a Deus por Sua presença e poder, que fez com que a 41ª AGO da CADESGO, fosse um evento de inesquecível e de impacto para as Assembleias de Deus no estado de Goiás.

FONTE: CADESGO

Pastor José Wellington e pastor Wesdman
Pastor José Wellington fala ao ex e atual presidente da CADESGO,
pastores Domingos Jacinto e Jailton Rocha
Falando aos convencionais

Pastor José Wellington e nova Diretoria da CADESGO



Com os pastores Domingos Jacinto (de pé) e Wellington Rocha
Pastor José Wellington orou pelo membros e empossou a nova
Diretoria da CADESGO
Presidente eleito da CADESGO, Jailton Rocha e pastor
Wellington Rocha, presidente da AD Rio Verde - GO

Momento de confraternização da liderança estadual e nacional das
Assembleias de Deus