14 de jan. de 2013

Palestra para os Adolescentes e Jovens da AD Cidade Kemel

Dia com Deus faz parte da Semana da Juventude que começou neste domingo



Neste segundo domingo do ano, 13 de janeiro, durante o período da manhã, mais uma vez fui alvo da misericórdia de Deus, convidado pela liderança, estive ministrando aos nossos adolescentes e jovens da nossa congregação de Cidade Kemel, que tem como pastor o querido e amigo, pastor Francisco Augusto Lucas.

Foi um encontro maravilhoso e descontraído, creio que transmiti aos participantes que estiveram na reunião nos ouvindo o que Deus colocou no nosso coração. Após o culto, um delicioso almoço feito pelas irmãs do círculo de oração, sob a liderança da irmã Gertrudes, esposa do pastor, foi servido a todos, regado, claro, com muita animação e festa, o que é peculiar em qualquer evento de adolescentes das congregações da AD, Belém, no Itaim Paulista, Setor 53.



Como disse a todos, não sou pregador, procuro aprender um pouco para ensinar pelo menos ao CAADEJE - Conjunto de Adolescentes da AD em Jardim da Estação, que somos coordenadores há pouco mais de 8 anos, porém, após recebermos a bênção do nosso pastor Elias Camilo, há dois anos para trabalhar como coordenador auxiliar dos adolescentes do nosso Setor 53, Itaim Paulista, sempre temos recebido convites dos lideres de nossas congregações, que nos recebem com muito carinho para juntos aprendermos mais de Deus.

Agradeço o carinho de todos os adolescentes e jovens do Kemel, e aos líderes, Jairo e esposa, Damaris que nos formularam o convite; Gilvan e irmã Nena, coordenadores dos jovens e aos meus amigos Thiago Augusto e Allan, líderes dos adolescentes, que como sempre, nos receberam muito bem, meu muito obrigado.

Me acompanharam os componentes do CAADEJE, Abner Roberto, Gabriel Santos e Gustavo Louza.

Fotos Gabriel Santos

Durante almoço com o pastor Francisco
Momento da palestra

  
Almoçando com os adolescentes e jovens
Damaris e Jairo, lideres de jovens
Thiado, líder dos Adolescentes
Gustavo, Gabriel e o amigo, Dc. Wagner Augusto
Gilvan e Jairo, lideres dos jovens