20 de out. de 2014

AD de Pernambuco promove a sua 58ª Escola Bíblica de Obreiros nesta semana


Começou no domingo (19) a 58ª edição da Escola Bíblica de Obreiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), liderada pelo pastor Ailton José Alves. O evento, que termina na sexta (24), também tem espaço para a celebração dos 96 anos da AD pernambucana.


A 58ª EBO será realizada no Templo Central da igreja, no Recife, localizado na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro. A programação está dividida entre os estudos durante os períodos da manhã e tarde, restritos para o ministério, e os cultos à noite, abertos para toda a igreja.

A ebo contará também com a presença de preletores de outros Estados, como os pastores José Wellington Bezerra da Costa (presidente da CGADB), José Wellington Costa Júnior (presidente da CPAD), Martin Alves (presidente da AD do Rio Grande do Norte), Wagner Gaby (presidente da AD em Curitiba), José Carlos (presidente da AD em João Pessoa/PB), Daniel Nunes (presidente da AD em Campina Grande/PB), Esequias Soares (presidente da AD em Jundiaí/SP) e José Prado Veiga (SP). De fora do País, vêm os pastores Juan Carlos Escobar (presidente da AD da Espanha) e Joel Freire (EUA).

Durante a festividade, serão realizados o culto missionário, o culto de agradecimento a Deus pelo aniversário de pastorado e nascimento do pr. Ailton José Alves e pelos 96 anos da IEADPE, além da consagração de obreiros e mudanças de gestores nas filiais do interior.


Os cultos noturnos começam a partir das 19h - horário do Recife – e serão transmitidos, ao vivo, pela Rede Brasil de Comunicação, veículo ligado à igreja, através do canal 14, das rádios espalhadas pelo Estado, do site e das redes sociais da RBC.

Curta a página da Rede Brasil, entidade da Igreja e acompanhe a EBO