20 de out. de 2014

Pastor Alberto Brito substitui Roberto Bueno na AD Santa Isabel (SP)

Pastor Alberto Brito é o segundo pastor na história do
recém formado Setor do Ministério do Belém

Pastor Brito e esposa Aparecida
A Assembleia de Deus, Ministério do Belém na cidade de Santa Isabel (SP), até o mês de abril de 2013 era ligada ao Setor 20, Arujá (SP); por determinação da diretoria da Igreja, no mês de maio do mesmo ano, a congregação passou a ser a Sede do Setor 59, reunindo 16 congregações. O primeiro pastor a dirigir a igreja como sede de Setor foi o pastor Roberto da Silva Bueno, juntamente com sua esposa, Roseli.


Após um ano e cinco meses, outro pastor assume a liderança do Setor; em culto dirigido pelo pastor José Felipe da Silva, representando o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa, no culto do dia 12 de outubro, foi recebido pela igreja para estar à frente do recém criado Setor o pastor Alberto Brito de Almeida, que ao lado da esposa, Maria Aparecida e toda família estará cooperando em Santa Isabel.

Obreiro experimentado no trabalho do Senhor, pastor Brito, que há anos estava à frente do Setor 33, Jardim Itapema (SP), substitui o pastor Roberto Bueno em virtude do mesmo, por orientação da diretoria da CONFRADESP e Ministério do Belém ter assumido na manhã do mesmo dia a presidência da AD do Belém em Mogi Mirim (SP).

Por Tiago Bertulino

Irmã Roseli e esposo, pastor Roberto Bueno
Fachada do templo-sede de Santa Isabel (SP)