23 de out. de 2014

Pastor José Augusto jubila e pastor Gessé assume AD Ibirá (SP)

Veterano líder, pastor José Augusto esteve à frente do Campo por 31 anos

Pastor José Augusto dos Santos e esposa irmã Alice Gabriel
A Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Campo com Sede na cidade de Ibirá (SP), na noite de 16 de outubro, em assembleia geral extraordinária presidida pelo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa viveu um importante momento de sua história, após 31 anos sob a liderança do pastor José Augusto dos Santos, o campo recebeu um novo Presidente.


Pastor Augusto, aos 78 anos, casado com a irmã Alice Gabriel, esposa dedicada e fiel com quem trabalhou arduamente para o crescimento da igreja em Ibirá jubila e assume a liderança por determinação da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), o pastor Gessé Gomes de Souza.

Pastor Gessé estava há pouco mais de um ano e seis meses liderando o Setor 116, Alto do Ipiranga (Antigo Vila Gumercindo) na capital e juntamente com a esposa Gisela e os dois filhos esta sendo transferido para Ibirá.

O templo esteve lotado, diversos pastores presidentes de campos do estado e líderes de setores na capital, além de uma caravana do Setor 116 prestigiaram o culto de jubilação e posse. O Campo de Ibirá é composto pela Sede e mais quatro congregações.

Por Tiago Bertulino
com fotos da AD Ibirá e do Pastor Vagner Josino (Presidente da ADB Barretos - SP).