5 de set. de 2015

Sucessão Pastoral na AD Lavras (MG) - Três candidatos concorreram a Presidência

Eleição esta marcada para dia 12 de Setembro de 2015


Partiu para eternidade no dia 14 de agosto de 2015, o ilustre pastor Antonio L. Cerqueira, presidente há 58 anos da Assembleia de Deus em Lavras, Minas Gerais. Com seu falecimento, atendendo ao que dispõe o estatuto da igreja, na semana seguinte ao sepultamento do líder, teve início e encontra-se em tramitação o processo de sucessão da presidência da referida Igreja, que deverá escolher através do voto de seus membros o novo Pastor Presidente.

A comissão eleitoral que coordena o processo de eleição para o cargo de Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério de Lavras, através de seu presidente, pastor Luiz Ricardo Carvalho de Vasconcelos Batista, com fundamento nos artigos 28 a 30 do estatuto social e nos termos do edital de abertura do processo sucessório faz pública a relação dos candidatos inscritos e aprovados para concorrerem ao cargo em vacância.

São Eles: Pastor José Cláudio Cerqueira; Pastor Orlando Dias de Souza e Pastor Paulo Marcos Pereira. Os candidatos tiveram como prazo 25 de agosto à 01 de setembro de 2015 para se inscrever.

A eleição ocorrerá no dia 12 de setembro de 2015, em reunião privada pela manhã o edital determina que deverão se reunir os membros do ministério local para escolha do novo líder; a noite os membros darão referendo através do voto a escolha feita pelo ministério. A lista com os membros aptos a votarem será publicada no dia 05 de setembro.

Abaixo Edital que divulga o nome dos Candidatos...



FONTE: AD Lavras (MG)