16 de mar. de 2016

Convenção das ADs no Rio Grande do Sul elege hoje nova Diretoria

Quatro líderes disputam presidência
AGO acontece no templo-sede da AD em Porto Alegre (RS)

Na foto membros da mesa diretora presidida pelo pastor Osvaldo Gomes
Ibaldo ao centro, que encerra hoje seu mandato
A Convenção das Igrejas e Pastores das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS), nos últimos meses passou por diversas transições em sua liderança; em 2015, mais precisamente no mês de junho seu até então presidente, pastor Ubiratan Batista Job pediu renúncia, sendo substituído por sua vez por seu primeiro vice-presidente, pastor Bento Alcebíades Teixeira, que por enfermidade veio a falecer dias depois, mais precisamente no dia 14 de outubro do mesmo ano.

Com a renúncia do presidente e consequente falecimento de seu sucessor, a convenção deu posse ao até então 2º vice-presidente, pastor Osvaldo Gomes Ibaldo, líder da AD na cidade de Guaíba (RS). Com muita graça e sabedoria pastor Ibaldo conduziu a CIEPADERGS até o dia de hoje, 16 de março de 2016, quando no templo-sede da Assembleia de Deus na cidade de Porto Alegre (RS), convocados para assembleia geral ordinária os pastores a ela filiados estarão escolhendo através do voto sua nova diretoria que se renovará em quase sua totalidade.

A mesa diretora da CIEPADERGS é composta por seu presidente; 1º e 2º vice-presidente; 1º e 2º secretário; 1º e 2º tesoureiro. Dos atuais membros, que são apenas cinco, somente dois, os pastores Domingos Floreny Lamberty, 2º secretário e Geraldino da Silva se apresentaram novamente como candidatos. Um para o cargo de primeiro vice-presidente e o outro para o cargo de segundo vice-presidente, respectivamente.

Confira abaixo os candidatos à mesa diretora e conselho fiscal da CIEPADERGS e ore por esse processo que acaba de ter início e assim que obtivermos o resultado estaremos publicando aqui.