23 de dez de 2017

[AD SÃO PAULO/SP] - Candidatos ao Diaconato e Presbiterato recebem instrução

Consagração acontecerá no próximo dia 01 de janeiro de 2018 as 18h


Anualmente no mês de janeiro acontece na Assembleia de Deus - Sede do Ministério do Belém em São Paulo/SP, o culto de separação de novos diáconos e presbíteros para servirem nas mais de 2 mil congregações da capital e região metropolitana. De forma sistemática uma agenda estabelecida pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa é cumprida até a data da consagração, que em 2018 acontecerá na primeira segunda-feira do ano, 01 de janeiro as 18h.

Faz parte da agenda supra citada, um encontro de porta fechadas somente com os candidatos e a liderança da Igreja, o que ocorreu na manhã de domingo, 18 de dezembro de 2017, sob a direção dos pastores José Wellington e José Wellington Costa Junior. Neste encontro, com base na Bíblia Sagrada, os candidatos recebem todas as orientações necessárias para o bom desenvolvimento da função, além de serem lembrados de como funciona toda estrutura do Ministério.

Cerca de mil obreiros serão separados neste próximo culto de separação; cerca de 6 mil pessoas devem participar do cerimonial.

Por Tiago Bertulino
Fotos Gabriel Matias