5 de dez. de 2017

Secretário da CGADB é homenageado em Cabo de Santo Agostinho (PE)

Pastor Roberto José recebeu titulo de cidadão honorário do Município pelos relevantes serviços prestados pela AD sob sua liderança

A esquerda pastor Roberto, irmã Iraci e o vereador proponente da
homenagem com esposa
FONTE: IEADALPE

O Pastor Roberto José dos Santos, Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima - PE (IEADALPE) e 3º secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), recebeu na tarde de 28 de novembro de 2017, na sede do Poder Legislativo Municipal da Cidade do Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, o Título de Cidadão Cabense, por seus importantes serviços prestados e desenvolvimento de várias atividades sociais e eclesiásticas a sociedade, como líder da Assembleia de Igreja com sede em Abreu e lima (PE).



A homenagem através do título foi proposta pelo Vereador Labreildes dos Santos Inácio (Irmão Del) e aprovado por unanimidade pelos 17 parlamentares que fazem a Casa Vicente Mendes.

A solenidade contou com a presença de autoridades do poder legislativo e executivo do Cabo, também participaram da cerimônia, obreiros, ministros, convidados, familiares e irmãos de várias congregações da cidade. AD Abreu e Lima na cidade do Cabo tem prestado relevantes serviços a sociedade cabense há mais de 16 anos e conta com 28 congregações espalhadas por seus bairros e comunidades.

Em entrevista, pastor Roberto José dos Santos, ao lado de sua esposa irmã Iraci, disse que em cada título recebido a igreja é honrada e demonstra sua presença.