13 de jun. de 2014

AD Belenzinho (SP) realiza hoje vigília em prol dos projetos de evangelismo durante a Copa

Vigília acontece nesta sexta (13) no novo Templo-Sede da AD Ministério do Belém em SP

Novo Templo em fase de acabamento sediará evento
(Foto Tiago Bertulino)
Nesta sexta-feira, 13 de Junho, a partir das 23h, a Assembleia de Deus, Sede do Ministério do Belém em São Paulo, estará realizando uma vigília em prol dos projetos de evangelização da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) durante a Copa do Mundo. De acordo com os organizadores, o propósito é buscar de Deus a capacitação dos voluntários que estarão em campo levando as boas novas de Cristo.

Essa vigília é um trabalho integrante do projeto The Call Brasil - Dia Mundial de Evangelização que acontecerá nos dias 14 e 15 deste mês de junho.

O trabalho, realizado pela Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) está programado da seguinte forma:

DIA 13.06 - Todos os irmãos estão convocados a fazer um período de oração durante todo o dia, divididos em equipes de uma em uma hora em prol da evangelização que será realizada no dia 14.06

DIA 14.06 - Cada crente em Cristo Jesus, buscará uma pessoa do seu relacionamento pessoal, que não conhece a Jesus como seu Salvador, e que nunca praticou a fé cristã. Durante todo o sábado, essa pessoa será acompanhada por este irmão, seja em um café da manha, em um momento de lazer, no almoço, em um jantar, durante as compras, enfim... e durante todo esse dia buscará uma oportunidade de falar sobre Jesus.

DIA 15.06 - Em uma das reuniões de sua igreja, levará a pessoa que foi evangelizada no dia 14. Ela não somente fará o convite, mas irá buscar essa pessoa na sua residência e a conduzirá ao culto.

O objetivo é que o culto do dia 15 seja diferenciado, onde a pessoa terá a oportunidade de ver um culto totalmente preparado para quem não conhece a Jesus.


De acordo com os representantes do projeto, seria interesse que outras igrejas também realizassem momentos de oração e evangelismo durante a Copa do Mundo. "Queremos alcançar o mundo para Jesus, e nós somos hoje aquele menino com um cesto de pães e peixes. Sozinhos podemos não fazer grande efeito, mas com a poderosa ação de Deus, juntos vamos neste dia ganhar o mundo para Jesus", diz Ivan Ribeiro, um dos coordenadores do Projeto AD na Copa.

O novo templo esta localizado na Rua João Tobias, 271, paralela a Avenida Alcantara Machado, Radial Leste. Próximo ao metrô Belém.

Cartaz da Vigília