30 de jun. de 2014

Assista: Voz da Verdade no Raul Gil - Carlos Moysés é Homenageado

O pastor Carlos Moysés, do grupo Voz da Verdade, recebeu a homenagem de familiares e amigos durante o programa Raul Gil do último sábado (21).

Entre as personalidades do meio gospel que deixaram um depoimento estava o cantor e compositor Marquinhos Gomes que falou sobre a importância do grupo Voz da Verdade para a música gospel nacional. “Falar do Voz da Verdade, é falar da história da música cristã. É falar quem vocês são, com muita seriedade e muita unção”, disse Marquinhos.

O quadro “Homenagens” do programa apresentado por Raul Gil, no SBT, contou a história de sucesso do pastor Carlos Moysés que deixou o futebol para cumprir o chamado de Deus em sua vida.

O Voz da Verdade tem mais de 35 anos de história na música evangélica nacional, lançando nesses anos de ministério 35 CDs e 15 DVDs, destes 13 são Discos de Platina e Discos de Ouro.


Além de Marquinhos Gomes, o pastor Samuel Ferreira (da AD do Brás), o cantor Thalles Roberto, Matos Nascimento, PG, Nani Azevedo, amigos e familiares também gravaram depoimentos.