11 de jun. de 2014

Pastor Elias Camilo é homenageado pelos 10 anos a frente da AD Itaim Paulista (SP)

Homenagens marcaram o culto de santa ceia do mês de Maio

Pastor Elias ladeado pela esposa,
irmã Marta Luciano
O terceiro domingo do mês é um dia especial para a Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, Setor 53, é o dia onde os obreiros e membros das congregações do Setor se reúnem no templo-sede para participarem da celebração da Santa Ceia do Senhor e praticar a comunhão com Cristo.

Entoaram belos louvores além da Orquestra, todos os conjuntos corais do templo-sede e o grande coral de obreiros teve participação especial abrilhantando a celebração com canções inspiradoras. Além de marcar a comunhão da igreja, a ceia do dia 18 de maio teve um tom ainda mais especial, com alegria os obreiros e membros, departamentos de todo Setor homenagearam o pastor Elias Camilo pelos 10 anos à frente da igreja.


Pastor Elias foi apresentado pelo Pastor Presidente, José Wellington Bezerra da Costa para estar trabalhando no Setor de Itaim Paulista, no dia 21 de maio de 2004, e nestes 10 anos, com muita garra, disposição, carinho e amor não tem medido esforços, para juntamente com sua família, servir ao Senhor. Dentre as muitas conquistas do Setor sob sua liderança, destacamos a regularização dos imóveis adquiridos, inicio, construção e inauguração do novo templo-sede no ano de 2009.

Porém antes e depois do templo-sede, com a bênção do nosso Pastor Presidente, José Wellington Bezerra da Costa e do Ministério de nossa Igreja, dezenas de outras congregações do Setor 53 passaram por reforma, adaptação a legislação vigente, construção e acabamento. Neste mesmo período, a igreja não se preocupou apenas com o crescimento físico, mas também espiritual, e isto torna-se público com o batismo em nossa Sede no Belenzinho, de cerca de 4 mil novos convertidos e a separação de cerca de 1 mil obreiros, dentre Pastores a Cooperadores.

Neste período também foi ampliada ainda mais a visão missionária do Setor, quando em 2013, com a benção do nosso Pastor José Wellington o Setor 53 enviou para dar apoio a AD em Guanambi (BA), um casal de missionários, irmão Geraldo e esposa Ana Crsitina; Além de cuidar dos nossos irmãos, o Setor ajuda financeiramente diversos trabalhos em nosso País.

Por esses e outros motivos, no dia 18 deste mês de maio, a igreja com placas, mensagens e muito carinho homenageou seu Pastor Setorial, Elias Camilo dos Santos; Sua família, que trabalha ativamente em todos os departamentos também recebeu o carinho e reconhecimento do Setor; A esposa irmã Marta foi homenageada pelas mulheres; a filha Fabiana pelos jovens; a filha Juliana pelas crianças e o genro Renato pelos secretários de congregações.

Hoje, após ter sido desmembrado do Setor 02, São Miguel Paulista (SP), que por mais de 30 anos foi liderado pelo pastor Manoel Luiz Bezerra, o Setor 53 - Itaim Paulista, conta com 49 congregações, cerca de 900 obreiros, 1 mil adolescentes, 1 mil jovens, 2 mil irmãs no Círculo de Oração. Celebramos a Deus pelos 10 anos do nosso Pastor conosco, celebramos a Deus o crescimento da nossa Igreja e Setor.

Por Tiago Bertulino
Secretário Setorial

Coral de Obreiros louvando ao Senhor

Pastor Elias Camilo adorando a Deus junto ao Coral de Obreiros
Grande coral do Círculo de Oração
Coral do templo-sede adorando a Deus
Pastor Kadimiel Rosa, pastor auxiliar do Setor dirige palavras ao
Pastor Setorial

Pastor Luiz Cipriano, co-pastor setorial fala a família






Departamento infantil homenageou o pastor Elias com 10 crianças
cada uma representando um ano da liderança









Juliana recebe homenagem do Departamento Infantil

Irmã Marta recebe homenagem do Departamento Feminino

Pastor Elias Camilo dos Santos e seu neto, Elias Camilo dos
Santos Neto
Ev. Carlos José entrega placa ao Pastor |Elias
pelo Departamento de Adolescentes
Ev. Cleberson Pereira entrega placa a Fabiana em nome dos Jovens
Tiago Bertulino entrega Placa ao Renato em nome dos Secretários
de Congregações do Setor
Ev. Paulo entrega homenagem em nome do Departamento de Missões

Auxiliar do Setor, pastor Francisco Augusto ora pelo pastor e
sua família
Pastor Elias Camilo agradece reconhecimento da Igreja e Setor

Multidão celebrou a ceia do Senhor