11 de jul. de 2014

AD Itaim Paulista pré-inaugura mais um grande templo

Nova Congregação esta localizada no bairro de Jardim Nélia
e é destaque pela grandiosidade

Fachada do novo templo da congregação de Jardim Nélia
No próximo Domingo, 13 de Julho de 2014, a partir das 9h, com a Celebração da Santa Ceia do Senhor, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, Setor 53, sob a orientação do nosso Pastor Presidente, José Wellington Bezerra da Costa e liderança do nosso Pastor Setorial, Elias Camilo dos Santos estará Pré-Inaugurando mais um templo, desta vez o da congregação do bairro de Jardim Nélia.

Há cerca de 11 anos algumas propriedades foram adquiridas ao lado do antigo templo, com a quitação dos pagamentos destes imóveis, foi demolido o pequeno templo que por muitos anos abrigou os irmãos da congregação. Após a demolição, os irmãos passaram a congregar no piso térreo do que seria o tão esperado novo templo do Nélia, hoje, com poucos detalhes da fase de acabamento a serem concluídos, o sonho de um templo mais confortável e moderno já é realidade.

Localizado na Rua: Mário Sammarco, nº. 591, no extremo leste da capital Paulista, a partir de Domingo, os membros do Ministério do Belém no Jardim Nélia, passam a usufruir das acomodações do tão esperado novo Templo, que tem capacidade para 600 pessoas. A nave principal do templo, bem como o piso térreo medem cerca de 234m2 cada, já a galeria tem sua estrutura em 74m2.

O trabalho de evangelização exercido pelos irmãos deste bairro tem sido grandemente abençoado por Deus, atualmente sob a direção local do Ev. Francisco Assis dos Santos, com uma juventude comprometida com Deus e avivada; com um grande grupo de mulheres que não cessam de orar pelas vidas não alcançadas e com obreiros dedicados a obra do Senhor, a cada batismo, cerca de 10 novos crentes são batizados pela congregação.

Você que faz parte desta igreja, que já participou desta história e que contribui com este trabalho, não pode deixar de participar, venha agradecer a Deus conosco por mais esta grande vitória de nossa Igreja, participe deste grande culto de ação de graças, domingo, 13 de julho, 9h. Rua Mario Sammarco, 591.