10 de jul de 2014

Pastor Gilberto Malafaia entrega Liderança da IADJ a Malafaia Filho

Na foto, os pastores Gilberto Malafaia e seu neto e sucessor, Silas
Malafaia Filho
Em clima de grande emoção e celebração, o pastor Gilberto Malafaia passou a presidência da Igreja Assembleia de Deus em Jacarepaguá (IADJ) para o seu neto, o pastor Silas Malafaia Filho. O evento de posse aconteceu neste domingo (6) e contou com a presença de familiares, amigos e líderes evangélicos, como o pastor Silas Malafaia e sua esposa a pastora Elizete Malafaia.


Muito emocionado, mas convicto, pastor Gilberto oficializou sua decisão durante o culto pela manhã de Santa Ceia. Na ocasião, pastor Gilberto Malafaia, fundador da IADJ, foi homenageado, juntamente com sua esposa Albertina, em reconhecimento a sua dedicação ao longo dos 41 anos em que esteve a frente da igreja.

“Agradeço a Deus, a minha família, ao meu avô – um gigante de Deus – e a todos que contribuíram na minha caminhada até aqui; e aos membros da IADJ por esse momento único na minha vida. A Deus seja a glória!!”, declarou pastor Silas Filho.

A Assembleia de Deus em Jacarepaguá fica na Rua André Rocha, 890, Taquara, Rio de Janeiro.

Pastor Gilberto Malafaia é conhecido em todo Brasil e exterior, além de ser o pai do polêmico pastor Silas Malafaia, já foi membro da diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Fonte: Verdade Gospel.