7 de jul. de 2014

Recebendo um Político no Culto! Meu Pensamento


Fico olhando a atitude de alguns irmãos quando o assunto é Igreja e Política e chego a sorrir de tamanha ignorância que impera em alguns.

O fato de um Pastor receber em uma reunião um Político, não quer dizer que o Líder Espiritual e a Igreja que esta sob seus cuidados esta se sujeitando a tal pessoa ou o apoiando.

Quando alguém mesmo estranho bate a nossa porta, chega em nossa casa, como disse,
 mesmo estranho, sem nunca ter o visto, por educação, recebemos, o ouvimos e o tratamos bem.

Porque na igreja, ao chegar um político teríamos que agir diferente? desprezá-los ou tratá-los mau? Deixar de recebê-los porque?

A igreja Espiritual não precisa de Política,

Mas a física sim e muito, pois como qualquer cidadão, nossos templos pagam impostos, água, luz, telefone e até multa, pois devido a ignorância de alguns crentes, acham que a política é do diabo e ao invés de eleger um Cristão, elegem pessoas que não tem compromisso com Deus, muito menos com a verdade e a sua igreja e quando estão no poder, desprezam e prejudicam a obra de Deus.

Eu voto, e voto em Candidatos Cristãos que de preferência em o conheça.
Sejamos sensatos meus irmãos!
Votemos consciente.

Provérbios 29:2
"Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme."

1º Timóteo 2:1-4
"Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

Este é o meu pensamento;