7 de jul. de 2014

Aécio Neves visita Assembleia de Deus em SP

Aloysio Nunes e José Serra também participaram da visita

Candidato a Presidência da República
participou de reunião de líderes da AD
FOTO TIAGO BERTULINO

Tiago Bertulino
São Paulo - SP

O Candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG), esteve na manhã desta segunda feira, 07 de junho, no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, onde por ocasião da reunião mensal de obreiros, cerca de 2 mil líderes da igreja em todo estado estavam presentes.

Este, que não estava na programação da Igreja, foi o primeiro encontro de Aécio com líderes evangélicos agora como candidato.


Aécio chegou ao templo por volta das 11h, e esteve acompanhado de seu candidato à vice-presidente, o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) e do Deputado federal, Duarte Nogueira. Poucos instantes depois o ex-governador do estado, Dr. José Serra também chegou ao templo.

A Assembleia de Deus do Belém é uma das maiores do País, com mais de 2,5 filiais só na Capital e Grande SP, há 34 anos tem como líder o Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Como Membros da Igreja, participaram da reunião o Deputado Federal, Presidente da Frente Parlamentar Evangélica e candidato a reeleição, Pastor Paulo Freire e a vereadora, 1ª vice-presidente da Câmara Municipal de São Paulo e Candidata a Deputada Estadual, Marta Costa.

Em nenhum momento o Pastor José Wellington Bezerra da Costa falou de apoio da Igreja aos candidatos que o visitavam, porém, ambos agradeceram a forma cordial com a qual são sempre recebidos em reuniões da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP).

Blog Tiago Bertulino

Proprietário do Blog com Aécio
Senador Aloysio Nunes





  
1ª Vice-Presidente da Câmara Municipal de SP, Vereadora Marta
Costa e o Deputado Federal, Pastor Paulo Freire
Aécio fala aos mais de 2 mil obreiros presentes no culto na
Assembleia de Deus em São Paulo
Aécio observa fala da Vereadora Marta Costa
Vereadora por SP e Candidata a Deputada Estadual, Marta Costa
fala em visita dos Candidatos à República
Da direita: Senador Aécio Neves, Dr. José Serra, Senador Aloysio Nunes,
e os Deputados Federais, Duarte Nogueira e Paulo Freire
Pastor José Wellington saúda políticos
Aloysio, Serra e Aécio na AD no Belenzinho
Aécio Neves cumprimenta irmão em frente
ao templo em São Paulo