2 de abr. de 2015

Nesta sexta novo Pastor assume AD Campo Limpo Paulista

Pastor Alexandre Florêncio substituirá o pastor Vargas Daniel

Pastor Alexandre Florêncio ladeado pelo pastor José Wellington

O Ministério da Assembleia de Deus do Belém em São Paulo, sob a direção de seu presidente, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, há meses vem realizando a mudança de líderes em diversos de seus setores e campos; nos últimos meses, só na capital e região metropolitana receberam novos pastores os setores de Itaim Paulista; Lapa; Pirituba; Vila Rodrigues; Cajamar; Vargem Grande Paulista; Jardim Itapema; Santa Isabel e Outros; No interior do estado, receberam novos presidentes os campos com sede nas cidades de Ribeirão Preto; Rancharia; Mirante do Paranapanema; Presidente Epitácio; Lorena e outros.


A próxima transição acontece nesta sexta-feira, 03 de abril no Setor 30 - Campo Limpo Paulista; Com sua sede setorial localizada na Rua Rio Tietê, nº. 126, bairro Jardim Santo Antonio. Após alguns anos de trabalho deixará a direção do Setor o pastor Vargas Daniel Lopes da Silva e assumirá a responsabilidade o experiente pastor Alexandre Florêncio da Silva.

Pastor Alexandre é conhecido por obreiros da denominação em todo país, pois além de estar na liderança da AD, Ministério do Belém na cidade de Embu-Guaçu, Setor 46 há 16 anos, integra o conselho de ação social da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e lidera o departamento de alimentação do Ministério.