14 de abr. de 2015

Pastor Jeremias Borges substitui pastor Veelson na AD Vila Fátima (SP)

Pastor Veelson assumiu a Presidência da AD em Rancharia (SP)
Com alegria igreja recebeu novo Pastor

Pastor Jeremias Borges e família
Por Tiago Bertulino
Assembleia de Deus Belém

Na noite de 25 de março, após pouco mais de dois anos à frente da Assembleia de Deus em Vila Fátima (SP), Setor 113 do Ministério do Belém, o pastor Veelson dos Santos Almeida despediu-se da Igreja. Tal mudança fez-se necessária pois no dia 26 o obreiro assumiu a presidência da AD Ministério do Belém em Rancharia, interior do estado. A reunião de transição foi conduzida pelo pastor José Amaro da Silva, líder da AD em Osasco (SP), Setor 05 e membro da diretoria, que na ocasião representou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa.

O escolhido pelo Ministério para assumir o Setor foi o pastor Jeremias Borges de Souza que juntamente com a sua esposa, irmã Andréa Maekawa de Souza e o filho André Maekawa de Souza, após dirigir diversas congregações, estavam cooperando com o pastor presidente no templo-sede no Belenzinho. Pastor Jeremias é conhecido de toda liderança da denominação na cidade.

Além do pastor Rael Oliveira de Cajamar, Setor 35; todos os departamentos louvaram ao Senhor; o pastor Paulo dos Santos, líder da igreja em Pinheiros (SP), Setor 34 ministrou a palavra de Deus; As irmãs Selma, esposa do pastor Veelson, bem como a irmã Andréa foram homenageadas pelo conjunto das irmãs do círculo de oração.

Destacando o respeito pelo pastor presidente e o carinho que nutri pela igreja em Vila Fátima o pastor Veelson teceu palavras de gratidão a todos pelo tempo que juntos trabalharão com afinco pela causa do Senhor no Setor e agradeceu a Deus pela oportunidade. O pastor Jeremias saudou a igreja e em poucas palavras também agradeceu a confiança do Ministério, finalizou pedindo aos irmãos que orassem por ele e sua família.

O pastor Lélis Washington Marinhos, 2º tesoureiro da Convenção Estadual (CONFRADESP), orou pelo pastor Jeremias e família apresentado os irmãos ao Senhor e o pastor José Roberto orou com a igreja agradecendo a Deus pelo culto. Estiveram presentes os respectivos pastores setoriais; Geraldo Silva, Setor 49 - Jd. dos Pimentas; José Carlos, Setor 106 - Mooca; Mazinho Barbosa, Setor 60 - Santo André; Antonio Carlos, Setor 33 - Jd. Itapema e Paulo Morais, Setor 111 - Vila Carrão. Também o secretário adjunto do Ministério, pastor Alexandre Junior e os pastores Ivan Florêncio e Pedro da Vitória.










  

Pastor Veelson e parte de sua família