2 de abr. de 2015

Pastor Paulo Rezende assume presidência da AD em Ribeirão Preto (SP)

Culto de posse reunião diversos líderes do Ministério do Belém em todo Estado

Pastor Paulo e sua esposa Amabili enquanto saudava
a Igreja em Ribeirão Preto

Por Tiago Bertulino
Com informações e Fotos de Juarez Lima

O pastor Paulo Rezende de Oliveira é o novo presidente do Campo da Assembleia de Deus, Ministério do Belém com sede na cidade de Ribeirão Preto (SP). O culto de posse foi realizado na noite de 21 de março e foi conduzido pelo pastor Paulo Roberto Freire da Costa, 1º secretário da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) que representou o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa.


Pastor Paulo ocupa a vice-presidência do Campo e estava na direção da igreja desde a saída do pastor Eliezer Chuminski Nalini que esteve na direção do trabalho nos últimos anos. Prestigiaram a assembleia geral extraordinária os seguintes pastores presidentes dos respectivos Campos; Alberto Resende de Oliveira, Várzea Paulista (SP) e uma caravana de obreiros; Ananias Lima, Barrinha (SP); Vagner Josino, Barretos (SP); João Coelho, Sertãozinho (SP); Benjamin Tiburtino, Matão (SP); Cláudio de Oliveira, Jales (SP); Josias Pedro, (SP) e Roberto Bueno, Mogi Mirim (SP); da Capital estiveram presentes os pastores setoriais, Paulo Silva, Setor 13 - Suzano; Valdeni Carneiro, Setor 116 - Alto do Ipiranga; Adilson Rossi, Setor 115 - Vila Guarani e Heber Soares, Setor 62 - Pirituba.

Pastor Paulo Rezende é conhecido de toda denominação no estado; na capital cooperou por muitos anos no Setor 13 - Suzano e atualmente ocupava a vice-presidência do Campo de Várzea Paulista (SP), onde preside seu irmão, o pastor Alberto Rezende de Oliveira, 2º secretário da CONFRADESP. Com muita alegria o novo líder agradeceu a Deus pela rica oportunidade; ao ministério pela confiança e a sua família por todo apoio.