6 de mai. de 2015

Deputada Marta Costa inaugura escritório para atendimento a População

Após três mandatos como vereadora em SP
assembleiana foi eleita deputada com mais de 100 mil votos

Marta Costa em sua sala no novo Comitê
Por Tiago Bertulino
AD São Paulo

A recém eleita deputada estadual pelo PSD, Marta Costa, inaugurou na tarde de segunda-feira, 4 de maio, na Rua Conselheiro Cotegipe, 271 no Belenzinho, tradicional bairro da capital paulista, o seu novo escritório político de atendimento a população. O prédio de uso exclusivo da parlamentar fica ao lado do templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém da qual faz parte há mais de 40 anos.

O ato solene de inauguração contou com a presença de fiéis e líderes da Assembleia de Deus de diversas regiões do estado, familiares e foi inaugurado com oração de gratidão a Deus conduzida pelo pai da deputada, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Marta é fiscal do tribunal de contas do estado e por três mandatos foi vereadora de São Paulo; no ano passado concorreu a deputada estadual pelo PSD e foi eleita com 101.544 votos.

Após agradecer ao Senhor por mais esta conquista, Marta agradeceu a sua família e aos pastores e membros da denominação presentes deixando as seguintes palavras "Tudo que temos conquistado é com a bênção de Deus e apoio dos nossos irmãos que já por quatro vezes me elegeram para uma função pública; este escritório esta sendo inaugurado para facilitar ainda mais a aproximação de todos os nossos irmãos e amigos paulistas ao nosso trabalho".

Considerada acessível pelos membros da igreja que a elegeram, Marta esta sempre presente em todos os trabalhos da Igreja e é conhecida em todo estado por sua brilhante atuação como vereadora e dedicação para com a obra de Deus.