31 de mai de 2015

Pastor Ubiratan Job jubila na liderança da AD Porto Alegre (RS)

Jubilação do Presidente da Convenção da AD Gaucha aconteceu em 29 de maio

Pastor Ubiratan e esposa irmã Eliane Job
Na noite de sexta-feira, 29 de maio, após 11 anos à frente da Assembleia de Deus na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o pastor Ubiratan Batista Job, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Rio Grande do Sul (CIEPADERGS) e 1º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil foi jubilado e passou a liderança da igreja na capital Gaucha.

Para seu lugar a convenção deu posse ao pastor João Oliveira de Souza que por 07 anos esteve na presidência da Igreja AD com Sede na cidade de Santa Maria (RS); O culto foi dirigido pelo pastor Osvaldo Gomes Ibaldo, 2º vice-presidente da CIEPADERGS.


Além da diretoria da Convenção gaucha, uma comitiva composta pelos pastores Isaias Lemos Coimbra, assessor da presidência; Abiezer Apolinário, presidente da comissão jurídica e Marcio Rogério de Paula Silva, secretário adjunto, representaram o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa que esta a serviço do ministério no exterior.

Para assumir a igreja em Santa Maria a convenção designou o pastor Domingos Floreny Lamberti, da cidade de Bento Gonçalves (RS); consequentemente, o pastor Eliezer Bernhardeth Morais, 1º secretário da AD Porto Alegre (RS), que também se despediu da igreja na mesma noite, assumirá a presidência da AD em Bento Gonçalves.

Fonte: AD Porto Alegre



Novo Líder da AD Porto Alegre, pastor João e Esposa

Um comentário:

  1. Na foto do "pastor" Ubiratam, é a primeira ou segunda esposa? Esse Jubilação teria sido somente para disfarçar a grande farsa?

    ResponderExcluir