27 de mai. de 2015

Sucessor do pastor Dedé assume hoje liderança da AD Vila Nhocuné (SP)

Pastor Natanael Farina
No dia 23 de abril deste ano foi promovido as mansões celestiais aos 95 anos de idade o querido e inesquecível pastor José Luiz de França, mais conhecido como pastor Dedé. Conhecido em todo estado de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o veterano obreiro trabalhou por décadas junto aos pastores Cícero Canuto de Lima e José Wellington Bezerra da Costa, ex e atual presidente da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém.

Na data de seu falecimento pastor Dedé estava há 10 anos na liderança do Setor 15 do Ministério do Belém, sediado em Vila Nhocuné, zona leste da capital. Desde sua partida a igreja esta sob os cuidados do pastor Dejair Dias, auxiliar do Setor, porém na noite desta quarta-feira, 27 de maio, a diretoria da Igreja estará apresentado ao Setor um novo Líder.

Assumirá a direção do trabalho o pastor Natanael Farina, que há anos vinha servindo ao Senhor como obreiro auxiliar e dirigente de congregação do Setor 4 - Santana, trabalhando ao lado do pastor Evandro de Souza Lopes. O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, representado pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior estará conduzindo o culto.

Assessoria e Imprensa
Assembleia de Deus - Ministério do Belém