2 de jul. de 2015

Novo líder assume presidência da AD em Ibirá (SP)

Pastor Paulo Matos substitui pastor Gessé Gomes na liderança do Campo


Por Pb. Tiago Bertulino
Assessoria e Imprensa | CONFRADESP

O Campo da Assembleia de Deus, Ministério do Belém com sede na cidade de Ibirá (SP), interior do estado, por determinação da diretoria da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), na pessoa de seu presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa, representado pelo pastor Emanuel Barbosa Martins, 1º tesoureiro, recebeu na noite de 04 de junho de 2015 um novo Líder.

Em substituição ao pastor Gessé Gomes de Souza, foi empossado como presidente do Campo o pastor Paulo Neves de Matos, que estava na liderança do Ministério do Belém na cidade de Andradas (MG).

O culto contou com a participação de irmãos e obreiros de todo campo; compuseram a comissão enviada pela convenção ainda os pastores Paulo Rodrigues de Morais, Vila Carrão (SP); Rael Oliveira, Cajamar (SP) e Benjamim Tiburtino de Matão (SP). A igreja recebeu com alegria e de forma fraterna o obreiro enviado.

Grato a Deus e ao ministério pela confiança o pastor Paulo agradeceu ao pastor José Wellington, representado pela comissão presidida pelo pastor Emanuel; sua família e toda igreja na cidade pela forma calorosa que o recebeu.