17 de jul. de 2015

Novo Pastor assume liderança da AD Ministério do Belém no Cambuci (SP)

Pastor Elias Roberto substituiu o pastor Alberto Francisco


Por Pb. Tiago Bertulino
Fotos Pr. Josué Silva

A diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa realizou na noite de 01 de julho de 2015 a troca de liderança de mais um dos setores do ministério na capital. Após alguns anos de trabalho e dedicação, deixou a liderança da Igreja no Cambuci, Setor 103, região central da cidade o pastor Alberto Francisco da Silva e assumiu a responsabilidade o pastor Elias Roberto da Silva.

O pastor Josué Silva, líder do Setor 114 - Vila Formosa conduziu o culto de transição representando o Pastor Presidente; se fizeram presentes além dos obreiros que deixa e assume o trabalho os pastores, José Domingo Vieira, presidente da ADB em Poços de Caldas (MG); Paulo Rodrigues de Morais, líder do Setor 111 - Vila Carrão (SP) e Valdeny Carneiro de Oliveira, líder do Setor 116 - Alto do Ipiranga (SP), que entregou a mensagem da palavra de Deus.

Todos os departamentos da sede do Setor louvaram ao Senhor e através de presentes e homenagens agradeceram o trabalho realizado pelo pastor Alberto e sua esposa irmã Tânia e filhos. Alegre e grato a Deus pela oportunidade recebida pelo Senhor através do ministério o obreiro, ao deixar o trabalho externou palavras de gratidão aos irmãos que ali cooperam, a sua família pelo apoio e ao ministério pela confiança.

O novo líder do Setor é procedente da igreja em Vila Carrão - Setor 111, onde por mais de 20 anos cooperou como pastor auxiliar. Saudando a igreja ele agradeceu a oportunidade dada por Deus e pela diretoria do Ministério. O pastor Paulo Rodrigues de Morais em oração pediu as bênçãos de Deus pelo obreiro que deixa e também pelo que assume a tarefa. 

Pastor Valdeny prega a palavra de Deus




Pastor Alberto Francisco de pé recebe homenagem


Pastor Paulo Morais ao microfone ora pelos pastores



Pastor Elias Roberto saudando a Igreja