10 de nov. de 2015

ADs em Pacaembu e Barrinha (SP) recebem novo Presidente e Junqueirópolis emancipação

Permuta leva pastor Ananias a Pacaembu e pastor Dirceu à Barrinha; Pastor Toledo assume Presidência do novo Campo



O Pastor Presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), José Wellington Bezerra da Costa, representado pelos pastores José Felipe da Silva e Eloísio Viana, em três noites realizou AGEs e deu posse à novos Pastores em duas igrejas do interior do estado. Na noite de terça-feira, 03 de novembro de 2015, presidindo o culto e também a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a Convenção deu posse ao pastor Ananias de Lima na presidência da Assembleia de Deus - Ministério do Belém na cidade de Pacaembu (SP) em substituição ao pastor Dirceu Mariano.



A convenção realizou na verdade uma permuta, pois no dia 05, quinta-feira, o pastor Dirceu Mariano assumiu a presidência do Campo de Barrinha (SP), onde presidia o pastor Ananias. Ambas as reuniões contaram com grande público composto por membros e obreiros das igrejas que receberam novos Pastores.

Na mesma noite em que o Campo de Pacaembu recebeu o pastor Ananias, a igreja, sob orientação da Convenção estadual deu autonomia as congregações com Sede na cidade de Junqueirópolis (SP); assumiu a presidência do novo campo o pastor Valdecy Matos Toledo, que juntamente com a diretoria foi empossado na noite de quarta-feira, 04 de novembro, no culto que oficializou o novo Campo. Nesta mesma noite, em Asembleia Geral Extraordinária foi criado e aprovado o estatuto do novo Campo.

Por Tiago Bertulino
Assessoria CONFRADESP

CULTO EM PACAEMBU




CULTO EM JUNQUEIROPOLIS (SP)













CULTO EM BARRINHA (SP)