6 de nov. de 2015

Alegria Espiritual marca abertura do encontro nacional da liderança Jovem da AD

Caravanas de mais de 15 estados prestigiaram culto de abertura



Por Tiago Bertulino
Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

Com cerca de 1,5 mil pessoas presentes, teve abertura na noite de quinta (5), no templo-central da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém o tão esperado LIDERAR - Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus no Brasil promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em parceria com a Casa Publicadora (CPAD).



O dirigente do culto foi o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da CPAD; ávidos por um momento de comunhão, experiencias e integração, atendendo ao convite para o encontro, já estavam presentes caravanas de líderes dos estados de Santa Catarina; Pernambuco; Paraíba; Rio Grande do Sul; Minas Gerais; Bahia; Ceará; Rio Grande do Norte; Maranhão; Goiás; Tocantins; Brasília; Mato Grosso do Sul; Alagoas; Acre; Amapá e Rondônia.

Louvaram ao Senhor um grande coral dos adolescentes da igreja anfitriã e os adoradores do selo musical CPAD Music; Raphael Dias; Sumara Santos e Marcelo Santos. O presidente do conselho administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Junior saudou com bem-vindo à todos os participantes.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB foi o mensageiro do culto de abertura; em suas palavras o líder das Assembleias de Deus fez um paralelo do seu tempo de juventude, aos dias da juventude atual, frisando a importância do líder de jovens e adolescentes tanto para Igreja, como para o pastor e a própria juventude.

O tema central do encontro que se estendera até a noite de sábado (7) é "Liderança com excelência; a visão de Deus para esta geração" baseado em Daniel 6.3. Acompanhe por aqui detalhes do evento e muitas fotos.

O liderar foi idealizado pela comissão de planos e estratégias de evangelismo da CGADB presidida pelo pastor Raul Cavalcante Batista, presidente da AD em Imperatriz (MA); os pastores Pedro Abreu, 3º secretário da CGADB; Orcival Xavier, 2º vice-presidente e Lucifrancis Tavares, 1º secretário do conselho administrativo da CPAD e Jediel Lima, membro do conselho fiscal da CGADB participaram da festa de abertura.