18 de nov. de 2015

Pastor Paulo dos Santos deixa na sexta liderança da AD em Pinheiros (SP)

Além do Culto em Ação de Graças por seu aniversário, líder será Jubilado


Por Tiago Bertulino
Assessoria de Imprensa
AD São Paulo - Ministério do Belém

Na próxima sexta-feira, 20 de novembro de 2015, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Pinheiros (SP), estará oferecendo ao Senhor um culto em ação de graças pelos 83 anos de vida de seu pastor setorial, Paulo dos Santos. Outro ponto alto desta data é que, após mais de 50 anos dirigindo Igrejas, fundando trabalhos, fazendo missões e inaugurando templos, pastor Paulo será jubilado.

Além de estar na liderança do Ministério do Belém no bairro de Pinheiros (SP) há mais de 20 anos, pastor Paulo foi um dos fundadores da EMAD - Escola de Missões das Assembleias de Deus, órgão da CGADB e também faz parte há mais de 40 anos da diretoria da AD na capital paulista ocupando a cadeira de 2º tesoureiro.

Embora pastor Paulo vá devolver a direção do Setor 34 ao pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que estará dirigindo o culto festivo na próxima sexta, o novo líder escolhido pelo ministério para trabalhar em Pinheiros só assumirá a liderança do Setor no dia 27. O pastor Paulo Rodrigues de Morais, que esta há 4 anos na liderança do Setor 111 - Vila Carrão (SP), receberá a responsabilidade de conduzir o Setor.