5 de nov. de 2015

SP recebe hoje lideres de jovens e adolescentes da AD em todo País

Liderar - Encontro Nacional de Lideres de Jovens e Adolescente
é uma iniciativa da CGADB



A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), através da Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo, sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, realiza de hoje 05, a sábado 07 de novembro de 2015, no atual templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, sito à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, o 1º Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus no Brasil.

Com caravanas saindo de diversas regiões do país, a festa que tem o patrocínio da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), promete trazer um novo tempo para juventude assembleiana. Um grupo de lideres no whatsApp criado especialmente para motivar a participação no LIDERAR esteve bem agitado nos últimos dias, isto devido a empolgação dos lideres de todo Brasil que confirmaram presença.

O culto de abertura acontece hoje à partir das 19h e pode ser assistido ao vivo pelo site www.tvadbelem.com.br; as inscrições tem o valor de R$ 50,00 e podem ser feitas no local; os inscritos terão direito a material do evento, alimentação e certificado. Não fique de fora, participe!

Drogas, Sexualidade, Liderança, Evangelização e Missões são alguns dos temas que fazem parte da pauta da primeira edição do LIDERAR; dentre os palestrantes estão os pastores José Wellington Bezerra da Costa; José Wellington Costa Junior; Raul Cavalcante Batista; Ronaldo Rodrigues de Souza; José Satírio dos Santos e outros.

Acompanhe aqui os detalhes de todo evento.

Por Tiago Bertulino