20 de jan. de 2016

Definidos últimos detalhes para 7ª AGE da CGADB

Assembleia Geral Extraordinária acontece em SP de à partir de 24 de Janeiro

Pastor José Wellington, presidente da CGADB acompanhou de perto
todos os detalhes da organização de mais este encontro convencional
Por Tiago Bertulino

Aconteceu no último dia 13 de janeiro de 2016, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa em São Paulo, mais uma reunião pró organização da 7ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) que acontece na próxima semana.

A AGE que tem em pauta a reforma do processo eleitoral da instituição acontecerá de 24 a 26 de janeiro de 2016, nas dependências do futuro templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém situado à Rua Doutor Fomm, nº. 140, zona leste da capital Paulista. O culto de abertura acontecerá das 19h as 21h de domingo (24) e terá como preletor o líder da CGADB. Cerca de 4,5 mil pastores se inscreveram para estarem definindo a forma com que deverá ser realizada a eleição da mesa diretora e conselho fiscal no ano de 2017.

Segundo à secretaria geral que é responsável pelo credenciamento dos ministros, os pastores que já estiverem na cidade no domingo (24), poderão retirar seu material à partir das 9h. Uma novidade anunciada pela equipe organizadora é que a partir desta AGE os participantes das assembleias gerais da CGADB não terão mais crachá exclusivo para o evento, pois estará sendo lançada uma nova credencial de ministro que contém um chip e a mesma passará a ser o principal meio de identificação dos participantes nos encontros convencionais. Todos os inscritos para a 7ª AGE receberão junto com o material a nova credencial.

As sessões plenárias estão agendadas para os dias 25 e 26 das 9h as 12h e das 14h as 17h, porém segundo pastor José Wellington, não são muitos assuntos a serem tratados e se for possível os trabalhos serão encerrados ainda na segunda (25). A equipe organizadora faz questão de lembrar que durante esta AGE não haverá trabalho para as esposas de ministros integrantes da UNEMAD e que com exceção do culto de abertura, nas demais reuniões não será permitido a presença de pessoas não inscritas no local das reuniões.

Há mais de 30 dias as equipes da CGADB e Igreja-Hospedeira vem trabalhando incansavelmente para oferecer o melhor aos pastores. A CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus estará com um stand montado especialmente para atender aos participantes da 7ª AGE. Maiores informações podem ser obtidas na secretaria geral da AD em São Paulo pelo telefone: (11) 2796-9122 ou diretamente com a sede da CGADB pelo telefone: (21) 3351-3054.