13 de jan. de 2016

Pastor Antonio Orcini assume presidência da AD em Itapira (SP)

Antonio substitui o irmão Jessé Orcini falecido em Dezembro

Pastor Antonio Orcini, novo presidente do campo de Itapira saudando
aos obreiros após sua posse

Por Tiago Bertulino

No último domingo, 10 de janeiro de 2016, uma comissão da CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo - Ministério do Belém, compostas pelos pastores Paulo Roberto Freire da Costa, 1º secretário; Emanuel Barboza Martins, 1º tesoureiro e Paulo Rodrigues de Morais, presidente da comissão jurídica, representando o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa e diretoria esteve presidindo a Assembleia Geral Extraordinária para posse do novo Presidente da Assembleia de Deus - Ministério do Belém - Campo com sede na cidade de Itapíra (SP).

A escolha do novo líder fez-se necessária pois no último dia 24 de dezembro de 2015, aprouve o Senhor levar as mansões celestiais o pastor Jessé Orcini, que estava na liderança do Campo desde o ano de 2003, quando substituiu seu pai, o inesquecível pastor João Orcini. Desde o falecimento, estava na presidência interinamente o pastor José Genésio, que por mais de 40 anos serviu como 1º vice-presidente do referido Campo. Pastor Genésio deu inicio a reunião de eleição do novo líder e em seguida passou a presidência da Igreja à comissão que presidiu os trabalhos.

O novo Pastor Presidente do Campo, empossado com aprovação de todo ministério local é o pastor Antonio Orcini. Casado com a irmã Helena Maria de Figueiredo Orcini, pastor Toninho como é conhecido é membro da Igreja de Itapira há mais de 30 anos. Após ser empossado o líder agradeceu a Deus pela oportunidade e ao ministério pela confiança.