12 de jan. de 2016

Pastor Giberto Malafaia é promovido à Glória aos 95 anos


Partiu para eternidade na manhã deste terça-feira, 12 de janeiro de 2016, aos 95 anos de idade o pastor Gilberto Gonçalves Malafaia, um dos mais antigos líderes das Assembleias de Deus no Brasil. Como membro da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, foi um dos fundadores da CEADER - Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Rio de Janeiro. Fundou também a Assembleia de Deus em Jacarepaguá e a presidiu por 40 anos, até que foi jubilado em 2014 deixando a liderança da referida igreja com o neto, pastor Silas Malafaia Filho.

Casado com a irmã Albertina Malafaia há mais de 60 anos, ambos fizeram história no cenário da maior denominação pentecostal do país, à Assembleia de Deus. Deixa filhos, noras e genros, netos e bisnetos e milhares de cristãos que tiveram o privilégio de serem conduzidos por seu cajado pastoral.

Seu corpo será velado no templo-central da AD em Jacarepaguá, sito à Rua André Rocha, 890, Taquara, Rio de Janeiro. O culto fúnebre será amanhã, 13 de janeiro às 9h, e o sepultamento no cemitério Jardim da Saudade às 11h15min.