1 de fev. de 2016

17º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE)


O clima de adoração levou a juventude da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (Ieadalpe), a desfrutar da presença de Deus e impactantes mensagens Bíblicas marcaram a todos que participaram do 17º Congresso de Jovens. O evento foi realizado no templo sede da igreja, entre os dias 24 a 31 de janeiro.



Durante a programação do congresso foi realizada a 10ª Escola Bíblica para Jovens (EBJ), as  aulas da Escola Bíblica foram ministradas nos 29 e 30, durante tarde  e noite.
Estiveram ministrando  na 10ª EBJ, o Pastor Roberto José dos Santos presidente da Ieadalpe; Pastor Paulo Filho, Vice presidente da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Abreu e Lima - PE (Comadalpe); Pastor José Wellington Neto da Assembleia de Deus em São Paulo e Sheila Xavier da AD no Rio de Janeiro.

As mensagens ministradas forma baseadas no tema escolhido pela juventude: “Geração que não muda seus valores”, fundamentado no texto Bíblico de 2ª Timóteo 1.13,14. Os cultos do congresso contou a presença do o grande coro de jovens e orquestra. O Trabalho foi realizado pela Igreja em parceria com a União da Mocidade da Igreja Evangélica  Abreu e Lima (Umadalpe).  A semana do congresso foi marcante e impactante, várias conversões, batismos com Espírito Santo e  muitos jovens agradecendo a Deus pelas bênçãos alcançadas. Os cultos e as aulas foram transmitidos online pelo: http://www.ieadalpe.org. 

Os vídeos  estarão disponíveis em breve em nosso canal no Youtube. https://www.youtube.com/user/eventoscomadalpe

A Umadalpe já está se mobilizando para a 40ª Confraternização da  Mocidade, que será realizada nos dias 7 a 10 de fevereiro, nos 56 núcleos espalhados em todo estado de Pernambuco e Fernando de Noronha. (Saiba mais).