17 de fev. de 2016

Pastor Guedes completa mais um ano de vida e AD em Poá (SP) comemora

Líderes e Políticos homenagearam líder assembleiano por seus 81 anos


O pastor José Guedes Neto, líder da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Poá (SP), Setor 42, completou 81 anos de vida; Para agradecer ao Senhor e homenagear este ilibado homem de Deus, um culto em ação de graças foi realizado na noite de sábado, 06 de fevereiro no templo-sede do Setor. A reunião que levou a cidade obreiros de diversas regiões do estado, familiares e muitos amigos foi conduzida pelo pastor Paulo Silva, líder da AD Ministério do Belém em Suzano (SP), que esteve representando os pastores José Wellington Bezerra da Costa e Wellington Junior, presidente e vice-presidente da AD em São Paulo (IEADSP).


Autoridades da região fizeram questão de prestigiar o líder assembleiano que esta a frente do rebanho na cidade do alto tietê há mais de 20 anos; a presença de companheiros de ministério evidenciou o respeito da denominação e a homenagem da filha afirmou as qualidades e virtudes do querido pastor Guedes. Os conjuntos de crianças, adolescentes, jovens, coral e círculo de oração louvaram a Deus.

Registramos aqui o nosso carinho e respeito por este grande homem de Deus, que tem nos ensinando mais em silêncio, com seu exemplo do que em palavras. 

Pb. Tiago Bertulino
Fotos do nosso enviado Gabriel Matias