13 de fev. de 2016

Após ser liderada por três em um único ano CIEPADERGS convoca ministros para nova Eleição

Com renuncia do pastor Job, Bento Alcebíades assumiu
mas faleceu meses depois dando lugar ao pastor Ibaldo


A Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS) vive dias de transição; Em junho de 2015, após alguns anos na presidência da instituição, o pastor Ubiratan Batista Job, que liderava também a Assembleia de Deus na capital do estado, Porto Alegre, por motivos pessoais apresentou aos seus pares na mesa diretora carta de renuncia ao cargo.

Assumiu seu lugar o então 1º vice-presidente, pastor Bento Alcebíades Teixeira, que veio a falecer quatro meses depois, no dia 14 de outubro do mesmo ano. Com a morte do novo líder, o pastor Osvaldo Gomes Ibaldo, que estava servindo como 2º vice-presidente assume a presidência. Com a posse do pastor Ibaldo, no ano de 2015 a CIEPADERGS teve três Presidentes.

No próximo dia 16 de março de 2016 uma nova Assembleia Geral Ordinária será realizada na cidade de Porto Alegre, ocasião em que os ministros que integram a CIEPADERGS estarão escolhendo através do voto novos representantes. Só para o cargo de Presidente quatro líderes se apresentaram como opção, oremos para que Deus direcione o voto de cada convencional fazendo assim com que o líder escolhido assuma o lugar que Deus o tem reservado.

Dentro de alguns dias estaremos publicando aqui matéria sobre os candidatos aos cargos para próxima eleição. Leia abaixo edital de convocação.