19 de set de 2016

CGADB Eleições 2017: Comissão eleitoral aprova candidatura do pastor Wellington Junior


O pastor José Wellington Costa Junior, líder da Assembleia de Deus na cidade de Guarulhos (SP), protocolou no dia 02 de agosto de 2016 junto a Comissão Eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), um requerimento solicitando seu registro como candidato à presidente do concílio assembleiano na eleição que ocorrerá em 09 de abril de 2017.

Cumprindo todos os tramites, aprovada toda documentação, reunidos na última sexta-feira, 16 de setembro de 2016, os membros da referida comissão sob a presidência do pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Mello, deferiu, aprovou a candidatura. Desde então pastor Wellington Junior deixa de ser pré e torna-se oficialmente candidato à presidente da CGADB. Oremos por ele.

Se você é ministro filiado a CGADB e pretende participar da próxima eleição, não deixe de se inscrever; o período de inscrição começou no dia 15 de setembro e se encerrará em 31 de outubro de 2016.

Além do pastor Wellington Junior, tiveram deferidas suas candidaturas também os seguintes pastores aos referidos cargos:

Pr. Sebastião Rodrigues de Souza, 1º vice-presidente
Pr. Pedro Aldi Damasceno, 3º vice-presidente
Pr. Temóteo Ramos de Oliveira, 4º vice-presidente
Pr. Perci Fontoura, 5º vice-presidente
Pr. Roberto José dos Santos, 3º secretário
Pr. Luiz Cézar Mariano Silva, conselheiro fiscal região Sudeste
Pr. Álvaro Alen Sanches, 1º tesoureiro
Pr. Edson Eugênio Vicente, 3º tesoureiro

Estes líderes apoiam e integram a equipe liderada pelo pastor Wellington Junior e contam com o apoio do atual presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Por Ev. Tiago Bertulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário