17 de set de 2016

Começa neste domingo a 70ª EBO da Assembleia de Deus em São Paulo

Clique no cartaz para ampliar
EBO 2016 segue de 18 de setembro a 03 de outubro de 2016

Começa neste domingo, 19 de setembro com culto de abertura as 19h no templo-sede localizado na Rua Conselheiro Cotegipe, 273, a 70ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém.

A EBO do Belenzinho como é conhecida, é uma das mais antigas e tradicionais do país; com uma programação bem extensa, 16 dias ininterruptos dedicados ao ensino das escrituras sagradas, chegam a participar do evento cerca de 40 mil pessoas. As reuniões acontecem nos períodos da manhã e tarde exclusivamente para obreiros e todas as noites cultos festivos com a participação de toda Igreja.

São três ministrações pela manhã; duas no período da tarde e uma no culto da noite; mais de 90 ensinadores estão na programação; são pastores e lideres do Brasil e exterior convidados pelo próprio pastor presidente do Ministério, José Wellington Bezerra da Costa que não perde um período se quer. Não há custo algum para quem desejar participar desta grande festa; as reuniões acontecem nos seguintes horários, 9h as 12h; 14h as 17h e das 19h as 21h; café da manhã; almoço e jantar são servidos gratuitamente aos participantes.

O coordenador geral do evento, pastor Wellington Junior revela sua expectativa e convida irmãos de todo Brasil para participarem de mais esta EBO "Se Jesus não voltar até domingo, visto que o aguardamos ainda hoje, estaremos participando de mais uma EBO; um evento precioso onde são beneficiados os obreiros, suas famílias e igrejas; se você esta envolvido na obra do Mestre, não deixe de estar conosco, Deus tem grandes bênçãos para nós nestes dias", frisa o vice-líder da igreja.

Fazem parte da programação ainda, consagração de ministros no dia 19 de setembro; no dia 03 de outubro, fechando a EBO um culto em ação de graças será oferecido ao Senhor pelos 82 anos do pastor José Wellington Bezerra da Costa e sua esposa irmã Wanda e por fim, nos dias 04 e 05 acontecerá a 43ª Assembleia Geral Ordinária da CONFRADESP. Não perca esta grande programação.

Por Ev. Tiago Bertulino
Jornalista
AD São Paulo/CONFRADESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário