8 de jan de 2018

Diretoria da AD em São Paulo é eleita para o biênio 2018-2019 com novo nome

AGO antecedeu o culto de ceia realizado no domingo (7) na Sede do Ministério do Belém

Diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo
Ministério do Belém na Capital 
Na manhã deste domingo (7), antecedendo o primeiro culto de ceia do ano, sob a liderança do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa aconteceu a Assembleia Geral Ordinária (AGO), para dentre outros assuntos, aprovar a diretoria da Igreja na Capital para o biênio 2018-2019.

Após os relatórios da secretaria/tesouraria no biênio findo, 2016/2017, foram apresentados aos presentes as indicações para a composição da diretoria e comissão de contas.

Por questões de saúde, o Pr. José Amaro da Silva, que serviu por 32 anos como 1º tesoureiro deixou o cargo; para seu lugar foi indicado o Pr. José Roberto que vinha servindo desde 2016 como 2º tesoureiro; e para 2º tesoureiro o nome apresentado foi do Pr. Jeremias Borges de Souza.

Na comissão de contas, para substituir a vacância do Pr. José Felipe da Silva que fora transferido para o interior do estado para assumir a presidência do Campo de Sumaré/SP, foi indicado o pastor Heber Ribeiro de Souza.

Os dois novos nomes, assim como os demais foram aprovados por unanimidade pelos membros da Igreja; a diretoria e a referida comissão para o biênio 2018-2019 ficou assim composta:

DIRETORIA:

Presidente: Pr. José Wellington Bezerra da Costa

Vice-Presidente: Pr. José Wellington Costa Junior

1º secretário: Pr. José Pereira da Silva
2º secretário: Pr. José Prado Veiga
3º secretário: Pr. Paulo Rodrigues de Morais

1º tesoureiro: Pr. José Roberto Freitas Pedro
2º tesoureiro: Pr. Jeremias Borges de Souza

Comissão de Contas:
Lélis Washington Marinhos
José Ivanildo da Silva
Heber Ribeiro de Souza

Após Oração conduzida pelo pastor José Amaro, os eleitos foram empossados para os respectivos cargos. A ata redigida e lida pelo pastor Paulo Rodrigues de Morais, terceiro secretário, foi aprovada por unânimidade.


(Texto e Fotos: Tiago Bertulino)