7 de jun. de 2018

AD em Campina Grande (PB) divulga programação do Congresso UJAD 2018




Nos dias 27, 28 e 29 de Julho, a União de Jovens da Assembleia de Deus em Campina Grande na Paraíba (UJAD-CG) promoverá mais um Congresso Geral no Espaço de Eventos da igreja, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Prata.

Com o objetivo de fortalecer e contribuir ainda mais com o crescimento espiritual dos jovens, a coordenação da UJAD espera este ano um público superior ao evento do ano passado. “Nós acreditamos que cerca de 3 mil jovens estarão participando do grande conjunto, além de recebermos em torno de 2 mil visitantes no congresso”, explicou o coordenador geral, evangelista Mário Cézar de Sousa Lima.

Com o tema: “Jovens unidos com um só propósito”, baseado em Daniel 2.17-19, a programação vai contar com diversos convidados, entre eles a cantora Kemilly Santos, a dupla Alisson e Neide e o cantor Clayton Queiroz. “Os preletores do nosso congresso serão: o nosso pastor presidente Daniel Nunes da Silva, o pastor José Carlos de Lima, presidente da UMADENE e da AD em João Pessoa, e o pastor Jander Magalhães, da AD em Ipanema (MG), que estará pela primeira vez na Paraíba” destacou Cézar.

Além dos cultos de adoração à noite, a mocidade também vai participar da II Escola Bíblica de Jovens no período da manhã. As palestras vão abordar temas importantes para o desenvolvimento de uma juventude sadia.

“A segunda EBJovem terá a participação de ensinadores de Campina Grande e João Pessoa com temas da atualidade. Todos podem assistir as palestras que começarão no sábado às 9h”, informou o coordenador.

Grupos de jovens vindos de 20 cidades também estarão participando do Congresso. Entre as caravanas já confirmadas estão a juventude de Sossego, Mororó, Itatuba, Serra Redonda, Riacho Fundo, Ingá, Coxixola, São José da Mata, Camalaú, Chã do Marinho, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Jenipapo, Barra de Santa Rosa, Congo, Juazeirinho, Pombal, Riachão do Bacamarte, Olivedos e Nova Palmeira.

Para participar do grande conjunto da UJAD, basta adquirir a camiseta oficial do evento no valor de R$35, que estará à venda até o dia 30 de junho, com os líderes de jovens nas congregações da cidade ou na Livraria Canaã, ao lado do Templo Central da IEADCG.

Reportagem: Leonarda Barros
Imagens: Divulgação UJAD-CG

Confira a programação completa:

27.07.2018 (Sexta-Feira)
Abertura do Congresso
Local: Espaço de Eventos
Horário: 18h
Louvor: Kemilly Santos e Conjunto de Jovens
Pregação: Pr. José Carlos de Lima (IEADPB e UMADENE)

28.07.2018 (Sábado)

II EBJovem
Local: Templo Central da IEADCG
Horário: 9h

Culto de Louvor e Adoração
Local: Espaço de Eventos
Horário: 18h
Louvor: Alisson e Neide e Conjunto de Jovens
Pregação: Pr. Daniel Nunes da Silva (IEADCG e COMEAD-CGPB)

29.07.2018 (Domingo)

II EBJovem
Local: Templo Central da IEADCG
Horário: 9h

Culto de Louvor e adoração
Local: Espaço de Eventos
Horário: 18h
Louvor: Clayton Queiroz e Conjunto de Jovens
Pregação: Pr. Jander Magalhães (IEAD-MG)

Com informações do Ir. Cézar