21 de abr. de 2019

Ação evangelística leva centenas de adolescentes às ruas de SP





Sob a orientação do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e coordenação geral do casal, Pr. Adalto e Ir. Rute Costa aconteceu durante toda esta sexta-feira de Páscoa, 19 de abril, o #EvangelizaDay, projeto que consiste em 24 horas ininterruptas de evangelização de todas as formas e meios possíveis.

Siga 👉 @ucaadsp

O evento levou às ruas de toda capital e das cidades da região metropolitana, centenas de adolescentes que compõem a UCAAD - União dos Conjuntos de Adolescentes das Assembleias de Deus em São Paulo.

Após a distribuição de milhares de folhetos, bíblias e até alimentos, o resultado não podia ser outro, se não a conversão de dezenas de vidas.

O trabalho foi organizado da seguinte forma: todos os Setores deveriam formar equipes, composta de preferência por adolescentes, e de alguma forma impactar o bairro onde está instalada a Sede Setorial com ações evangelísticas; enquanto isso, sem intervalo, em 6 palcos instalados em pontos estratégicos das 6 regiões administrativas do departamento, das 9h às 19h, também deveria haver uma programação com louvores, ministrações da palavra de Deus e distribuição de literaturas, o que de fato ocorreu perfeitamente.

Os palcos que forma cedidos pela prefeitura através de solicitação da coordenadora do UCAAD, Irmã Rute Costa, que também é vereadora da capital paulista, estavam instalados nos seguintes pontos: Zona Norte - Largo do Japonês; Zona Sul, Polo Cultural do 37º BPM; Zona Leste, Praça do Morcegão e Mercado Municipal de Guaianazes e na região Central, em frente ao Mercadão Municipal de São Paulo.

Cada um dos 91 setores da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém ficou encarregado de produzir programação para um período do palco.

As 19h quando a programação nas ruas foram encerradas, o número de conversões já ultrapassava uma centena, porém via internet e redes sociais o #EvangelizaDay segue até as 23:59h, visto que o projeto consiste em 24h ininterruptas de evangelização.

Confira algumas imagens, de diversas regiões que foram impactadas pelo #EvangelizaDay.

[Por Tiago Bertulino - Comunicação ADBELÉM/CONFRADESP]