7 de jul. de 2020

Aos 90 anos irmã Nilda recebe alta após internação ocasionada pela Covid-19

Esposa do pastor Sebastião Rodrigues, que segue internado, retornou para casa no início da noite desta terça (7); no dia 17 de agosto ela irá completar 91 anos

Pastor Sebastião e Irmã Nilda estão casados há 70 anos

Após cerca de 10 dias internada por infecção ocasionada pela Covid-19, a irmã Nilda de Paula Souza de 91 anos, fundadora e primeira vice-presidente da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD) e esposa do pastor Sebastião Rodrigues de Souza recebeu alta no início da noite desta terça-feira, 07 de julho de 2020.

A saúde da família do veterano casal têm sido alvo da oração de assembleianos por todo país; além do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, ex-presidente, hoje primeiro vice-presidente da CGADB e presidente da AD e Convenção de Mato Grosso; irmã Nilda; um de seus filhos, pastor Rubens Siro de Souza e sua esposa, nora do casal, irmã Thaís Souza também contraíram a covid-19. Pastor Rubens faleceu na ultima sexta (3); irmã Thaís e irmã Nilda estão se recuperando em casa e o pastor Sebastião segue internado, mas apresentando melhoras.

Irmã Nilda e o pastor Sebastião estão casados há exatamente 70 anos; sigamos orando para que o Senhor restaure a saúde de todos.