23 de jul. de 2012

CIADSETA: Pastor José Wellington participa da 65ª AGO em Taquaralto (TO)

Pastor Pedro, presidente da CIADSETA apresenta o pastor
José Wellington Bezerra da Costa

Sob o Tema: "Líder avivado, Igreja renovada" baseado em Habacuque 3.2 a CIADSETA - Convenção Interestadual de Ministros das Assembleias de Deus do SETA, com Sede em Tocantins, sob a presidência do Pastor Pedro Lima Santos realizou de 19 a 22 de julho sua 65ª AGO - Assembleia Geral Ordinária na cidade de Taquaralto (TO).



Foram dias alegres e marcados pela unidade, paralelamente a reunião dos Ministros, as esposas e filhos dos obreiros da CIADSETA também se reuniram para mais um encontro da UEMADS e UNIFILHOS. A UEMADS é a União das Esposas de Ministros das ADs do Seta e a Unifilhos é o encontro com filhos de ministros que é realizado paralelamente as AGOs.

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa foi convidado pelo pastor Pedro e Mesa Diretora da CIADSETA e esteve presente a esta AGO ministrando para os obreiros.

O líder ao se dirigir aos participantes da concorrida AGO agradeceu o carinho com o qual foi recebido através do pastor Pedro, Mesa Diretora e demais ministros do SETA, que com certeza tem cooperado para o desenvolvimento da obra do Senhor em todo país.

Pastor Wellington ressaltou o respeito e carinho que tem pelo companheiro que preside com unção e graça de Deus a CIADSETA, pastor Pedro e sua esposa, irmã Geralda, que esta a frente das mulheres.