20 de jul de 2012

AD Umuarama (PR) recebe com festa Líder da Convenção Geral das ADs no Brasil

Pastor José Wellington e diversos líderes participaram de concorrida EBO
na Igreja é liderada pelo pastor Perci Fontoura

Da esquerda: Pastores Roberto José, José Wellington, Perci Fontoura
e Ubiratan Job
De 10 a 14 de julho, a Assembleia de Deus em Umuarama, estado do Paraná, sob a liderança do pastor Perci Fontoura, membro do conselho fiscal da CGADB viveu dias de alegria e envolvimento com a palavra de Deus, com grande festa e contando com a presença de diversos líderes da denominação o Ministério realizou sua 2ª EBO - Escola Bíblica de Obreiros.

Como preletores, além do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, a igreja paranaense recebeu os pastores  Ubiratan Batista Job, 2º vice-presidente da CGADB, líder da Convenção das ADs no Rio Grande do Sul (CIEPADERGS) e da AD em Porto Alegre (RS); Roberto José dos Santos, 5º secretário da CGADB, líder da Convenção (COMADALPE) e das ADs em Abreu e Lima (PE); Wagner Tadeu dos Santos Gaby, presidente da AD em Curitiba (PR) e outros. Diversos líderes do Paraná, como os pastores, Robson Brito, presidente da AD em Maringá e Isaías Cardoso, líder da AD em Fóz do Iguaçú.



O pastor José Wellington chegou a Umuarama na tarde de 12 de julho e foi recebido com festa já no aeroporto, uma caravana de pastores e membros da igreja, encabeçada pela polícia militar da cidade formaram uma carreata que acompanhou o líder até o hotel onde ficou hospedado. Outdoors e banners anunciaram por muitos dias antes a presença do líder na cidade. Uma chuva de fogos na entrada da cidade foi promovida pela igreja como forma de gratidão a Deus pela vida do pastor Wellington.

Pastor José Wellington foi o preletor da noite do dia 12, o templo estava repleto, em suas palavras o presidente da CGADB frisou a importância dos obreiros se dedicaram com afinco e lealdade a obra do Senhor e a sua palavra. Pastor Wellington agradeceu ao pastor Perci, sua família, a diretoria, bem como a toda igreja em Umuarama pela forma calorosa e inesquecível que foi recebido. Ainda agradeceu aos companheiros da Mesa Diretora da CGADB que participaram do evento, aos muitos líderes paranaenses que estavam na EBO.

Sobre o pastor Perci ele afirmou "Pastor Perci é um grande amigo, companheiro, um obreiro dedicado e usado por Deus, que o trabalho de suas mãos seja sempre abençoado pelo Senhor". Ao final da reunião, dezenas de placas alusivas a 2ª Escola Bíblica Umuaramense fi entregue aos pastores, preletores deste ano.

Pastor Perci agradeceu a presença dos amigos, pastores, que abriram mão de seus muitos afazeres para estarem com a igreja em Umuarama nestes dias festivos, principalmente ao pastor José Wellington Bezerra da Costa, que com certeza deu um tom todo especial a EBO.

Por Tiago Bertulino com fotos de Altenar Alves

Recepção no aeroporto
Recepção no aeroporto 

Pastor José Wellington sendo recebido pelo pastor Perci

Carreata da AD que acompanhou pastor Wellington


Pastor José Wellington ladeado pelo pastor Perci e esposa, agradece
ao irmãos que o receberam no aeroporto
   
Pastor Wagner Gaby durante ministração na EBO
Cultos fervorosos marcaram o evento

Pastor Ubiratan Job ora com a igreja pelo pastor José Wellington

centenas de obreiros participaram dos cinco dias de festa
Pastor Wellington agradecendo ao pastor Perci
Pastor Wellington falando a igreja

Pastor Perci e Ubiratan Job
  

Igreja lotada
Pastor Perci Fontoura, presidente da AD em Umuarama e Membro
do Conselho Fiscal da CGADB
Líderes se confraternizando
Pastor Wellington agradecendo a receptividade da Igreja




Pastor Wellington homenageando em nome da Igreja em Umuarama
o pastor Robson Brito, presidente da AD em Maringá (PR)
Pastor Wellington recebendo Placa

Pastor Isaias Cardoso, presidente da AD em Foz do Iguaçú
recebendo placa das mãos do Líder da CGADB
Pastor Daniel Acioli, presidente da AD Apucarana (PR)
Obreiros receberam placas alusivas a EBO das mãos do pastor
José Wellington 
Pastor Roberto José sendo homenageado