26 de jul. de 2012

Cubatão (SP) hospedará Ministros das ADs filiadas a COMADESPE neste fim de Semana

Convenção Regional reúne Ministros por ocasião da realização de sua 79ª Assembleia Geral Ordinária 


A COMADESPE - Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, presidida pelo pastor Josias de Almeida Silva, também 1º tesoureiro da Convenção Geral das ADs no Brasil, CGADB estará realizando durante os dias 26 a 29 de julho, fim de semana próximo, com abertura hoje, sua 79ª AGO - Assembleia Geral Ordinária.

A cidade escolhida para sediar o evento é Cubatão (SP), onde a igreja também é presidida pelo pastor Josias Almeida. Serão quatro dias onde além de debruçarem na palavra de Deus através da bíblia sagrada por ocasião da Escola Bíblica que acontece sempre paralelamente as AGOs, os obreiros estarão tratando do bom andamento da obra do Senhor.



Haverá um espaço também para as esposas de ministros, que sob a liderança da irmã Sarah Vírginia Silva e Silva estarão se reunindo em mais um encontro da COMADESPE Feminina. E os filhos dos pastores não foram esquecidos, acontecerá reuniões com a COMADESPINHA, departamento que fica responsável pelas crianças, filhos dos ministros filiados a COMADESPE.

Presença do Presidente da Convenção Geral
Diversos líderes foram convidados para estar no evento, dentre eles o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, que participa anualmente das AGs da COMADESPE.