21 de jul. de 2012

Pregando no Jardim Miliúnas 2

Ministrando para os adolescentes
neste sábado (21/07)
Neste sábado, 21 de julho, pela manhã, tive o privilégio de ministrar a palavra de Deus para os adolescentes da nossa congregação da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Itaim Paulista, Setor 53 no Jardim Miliúnas II cujo dirigente é o amigo e futuro evangelista, Ricardo Vicente de Oliveira, digo futuro pois o mesmo em breve será ordenado ao Ministério.

Foi um culto abençoado e creio que mais uma vez pude ser usado por Deus para transmitir algo de sua palavra aos adolescentes.

Agradeço ao Ricardo, sua esposa Isabel e toda a congregação, principalmente aos adolescentes pela forma calorosa com a qual nos receberam.

Após a consagração um delicioso café da manhã foi servido a todos nós que participamos do trabalho. Agradeço aos adolescentes Alan e Gabriel, assessores do CAADEJE - Conjunto de Adolescentes da AD em Jardim da Estação, o qual lideramos, que estiveram me acompanhando. Meu desejo é que o Senhor continue abençoando esta congregação que a cada dia tem mostrado grandes resultados. Um forte abraço a todos 


Adolescentes louvando a Deus
Ao lado do Pb. Ricardo, dirigente da congregação
Fotos: Gabriel Santos