4 de mar. de 2015

AD em SP sedia na próxima semana 8º Congresso Nacional de Escola Dominical da CPAD

Eventos acontecerão de 12 a 15 de Março no
futuro templo-sede do Ministério do Belém


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém sob a presidência pastor José Wellington Bezerra da Costa, sediará de 12 a 15 de março, dois grandes eventos promovidos pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). Trata-se do culto em ação de graças pelos 75 anos da CPAD e o 8º Congresso Nacional de Escola Dominical.


O culto de gratidão e comemoração pelos 75 anos da editora das Assembleias de Deus acontecerá na noite do dia 12 de março, pastores e caravanas de todo território nacional e do exterior já confirmaram presença na celebração. Na mesma noite se dará a abertura oficial do congresso nacional de escola dominical. A organização do evento de abertura promete uma grande festa de louvor e adoração a Deus pelo jubileu de brilhante da maior editora cristã da América Latina.

Para o culto de abertura a entrada é franca; já a partir do dia 13, somente participarão os inscritos para o congresso. Os que desejarem ainda podem se inscrever em uma das lojas CPAD ou pelo telefone: 021 2406-7373 - site: www.cpad.com.br.

A igreja em São Paulo, na pessoa do pastor José Wellington Costa Junior, seu vice-presidente, bem como a loja CPAD São Paulo, na pessoa do gerente, pastor Jefferson de Freitas, estão à disposição de todos os irmãos que estarão participando desta semana de celebração, afim de que o maior número de assembleianos do país estejam em SP e sintam-se como se estivessem em sua cidade de origem.

Para detalhes sobre o evento, hospedagem e dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a secretaria geral do Ministério do Belém através do pastor Alexandre Junior, secretário adjunto ou equipe pelo telefone: 11 2796-9122 ou e-mail: adbelemsp@gmail.com ou com a loja CPAD pelo telefone: 11 2198-2700 através do pastor Jefferson.

Localizado na Rua Doutor Fomm, 140, no bairro do Belenzinho, o local do evento é o futuro templo-sede da AD na cidade que esta em fase de acabamento e totalmente preparado para receber eventos de grande porte. Os irmãos que necessitarem de hospedagem ficarão hospedados no atual templo-sede localizado há 1,6km do futuro templo.

TELEFONES IMPORTANTES:

AD Sede Ministério do Belém - (11) 2796-9122
Hospedagem - (11) 2796-9122
CPAD Matriz Rio de Janeiro - (21) 2406-7373
CPAD São Paulo - (11) 2198-2700