16 de mar. de 2015

Novo Presidente na AD em São João da Boa Vista (SP)

Pastor Reinaldo Rodrigues dos Reis substitui pastor Isaac Strobel


Em culto conduzido pela diretoria da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa representado pelos pastores Emanuel Barboza Martins, São José dos Campos (SP); Adeli Geraldo dos Santos, São Miguel Paulista (SP) e Paulo Rodrigues de Morais, Vila Carrão (SP) na noite de terça-feira, 10 de março, o pastor Isaac Strobel, após 10 anos e 10 meses deixou a presidência da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Campo com Sede em São João Batista, interior do estado de São Paulo.


Para estar na direção do Campo, o obreiro enviado é o pastor Reinaldo Rodrigues dos Reis que em assembleia geral extraordinária previamente convocada para este fim foi empossado como novo Presidente do Campo. Pastor Reinaldo estava já ha alguns anos na presidência do campo do Ministério do Belém com Sede na cidade de Cruzeiro (SP).

A reunião foi bastante concorrida, isto devido a expectativa da igreja em receber o novo pastor; com o templo lotado todos os departamentos da Igreja homenagearam o pastor Strobel, sua esposa Regina Maria Ferreira Strobel e família como forma de gratidão pelo belo trabalho realizado à frente da igreja na região.

Após diversos louvores e a ministração da palavra de Deus feita pelo pastor Adeli, o culto foi transformado em AGE e sob a direção do pastor Emanuel Barboza, 1º tesoureiro da CONFRADESP com auxilio jurídico do pastor Paulo Morais, presidente da comissão jurídica da convenção o pastor Reinaldo ao lado de sua esposa, irmã Astrogilda Silva dos Reis e família recebeu a oração da Igreja e foi empossado como novo Presidente da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São João da Boa Vista (SP).

Tanto o Líder que deixa, como o que assume o trabalho agradeceram o carinho da Igreja e dos companheiros de ministério, bem como a diretoria da Convenção na pessoa de seu presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa pela confiança.

Assessoria e Imprensa CONFRADESP
Por Tiago Bertulino
Fotos AD São João da Boa Vista (SP).   

  
Pastor Reinaldo fala a Igreja

Pastores Emanuel e Paulo Morais

Respectivas esposas dos pastores Reinaldo e Isaac, irmãs
Astrogilda e Regina
Pastor Isaac e família
Pastor Reinaldo e família sendo apresentados à Igreja

Pastor Adeli Geraldo ministrando a palavra de Deus

Pastor Isaac de despedindo da Igreja