12 de mar. de 2015

Editora das Assembleias de Deus celebra hoje 75 anos de fundação

Culto de Gratidão reunirá assembleianos de todo país em SP

Fachada do Prédio Administrativo da Matriz da CPAD localizado no
Rio de Janeiro
Com a missão de levar o evangelho todo, a toda criatura, por todos os meios e com a visão de ser uma empresa cristã que produz conteúdo de conhecimento bíblico proporcionando, por graça divina, crescimento espiritual e intelectual a igreja evangélica dos povos de idiomas latinos, fundada em 15 de março de 1940, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus, mais conhecida como CPAD comemora neste mês 75 anos de um profícuo trabalho.


Para marcar seu jubileu de diamante, a editora das Assembleias de Deus, sob a liderança da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), dentre tantas atividades, realiza à partir desta quinta-feira, 12 de março, seu 8º Congresso Nacional de Escola Dominical e realiza o culto de gratidão por mais um ano de muitas atividades.

Contando com a presença de mais de 2,5 mil inscritos no 8º CNED e líderes de convenções e ministérios ligados à CGADB em todo país, cerca de 5 mil pessoas são esperadas no culto de celebração que será conduzido pelos pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB; José Wellington Costa Junior, presidente do conselho administrativo da CPAD e pelo irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da editora.

Um coral composto por 1.000 crianças, ministração da palavra de Deus, louvores e a distribuição de um kit comemorativo alusivo ao jubileu terão espaço especial na reunião que acontecerá à partir das 19h desta quinta (12), no futuro templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém (IEADSP), localizado na Rua: Doutor Fomm, 140 com a Rua: João Tobias, 271, paralelas à Avenida Alcântara Machado (Radial Leste).

O culto desta noite é aberto a todos, de sexta à domingo, no mesmo local, somente para inscritos, centenas de professores, alunos e superintendentes estarão aprendendo e se dedicando ao ensino da palavra de Deus através do 8º Congresso Nacional de Escola Dominical. Diversas caravanas já estão na capital paulista.

Tiago Bertulino