18 de mar. de 2015

Pastor Strobel assume liderança da AD em Cruzeiro (SP)

Ministério do Belém realizou permuta na liderança das ADs em
Cruzeiro e São João da Boa Vista, ambas no interior do estado de SP

Pastor Isaac Strobel fala após assumir a liderança da AD em Cruzeiro
Diversos campos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de São Paulo, Ministério do Belém, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa vem passando por mudança em sua liderança, a última igreja a se despedir de seu líder e receber o novo foi a Assembleia de Deus, Belém com sede na cidade de Cruzeiro (SP), interior do estado.

Após alguns anos de profícuo trabalho e dedicação deixou a condução do rebanho o pastor Reinaldo Rodrigues dos Reis e assumiu o pastor Isaac Strobel. Pastor Reinaldo foi transferido pela liderança da denominação para o Campo de São João da Boa Vista, onde por 10 anos e 10 meses trabalhou o pastor Strobel que assume seu lugar em Cruzeiro.


O culto de transição e a assembleia geral extraordinária que oficializa o ato foi realizado na noite de quinta-feira, 12 de março e foi conduzido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), que foi representado por uma comissão liderada pelo pastor Emanuel Barboza Martins, 1º tesoureiro e líder da AD em São José dos Campos; o pastor Paulo Morais, presidente da comissão jurídica da convenção cuidou dos trabalhos burocráticos relacionados a AGE. 

O pastor Emanuel Junior, líder da AD Birigui (SP) ministrou a palavra de Deus e o pastor Aparecido de Souza, líder da AD Lorena (SP) orou pelo pastor Isaac e sua família. O pastor Reinaldo não pôde estar no culto; Com alegria o pastor Isaac agradeceu o carinho e confiança do Ministério. 

Por Tiago Bertulino
Assessoria e Imprensa CONFRADESP






Pastor Isaac fala a Igreja em Cruzeiro