23 de out. de 2015

AD Ministério do Belém na capital oficializa formação do Setor 64 - Parque Novo Mundo (SP)

Vice-Presidente apresentou o missionário Arnaldo Mendonça
como Pastor responsável pelo novo Setor

Pastor Wellington Junior deixando texto sagrado  para meditação
do pastor Arnaldo e sua esposa, irmã Marli Mendonça
Para ver mais fotos - clique aqui
Por Tiago Bertulino

Desmembrando do Setor 04 - Santana, as congregações de Parque Novo Mundo; Parque Novo Mundo II; Cidade Nova; Cidade Nova II; Parque Vila Maria; Jardim Novo Mundo; Jardim Andaraí; Penha; Jardim São Francisco; Hispânica III - Pq. Novo Mundo;  Hispânica - Vila Guilherme; Vila Guilherme; Jardim Guaçanã; Vila Maria Alta; Vila Maria Baixa e Carandiru, a Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, sob a liderança do pastor-presidente, José Wellington Bezerra da Costa oficializou na noite de terça-feira, 20 de outubro de 2015, a existência de um novo Setor, este de número 64 com sede no bairro Parque Novo Mundo (SP).



Ligadas ao Setor 04, até esta data as congregações que integram a partir de então o novo Setor, estavam sob a liderança do pastor setorial, Evandro de Souza Lopes; o dirigente da congregação que hora se torna a Sede do novo Setor era o pastor Eugênio de Jesus, que continuará trabalhando com o pastor Evandro.

Pastor Evandro esta na liderança do Setor com sede em Santana (SP), há 30 anos e neste período Deus tem prosperado a cada dia o trabalho que esta sob sua responsabilidade; na ocasião ele deu um breve relato do desenvolvimento das congregações que passam a formar o novo Setor, destacando a benção de Deus e do Ministério, que foi de suma importância para o êxito de tudo.

O culto de oficialização do novo Setor foi conduzido pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior, que agradeceu o trabalho dos pastores Evandro Lopes e Eugênio, que cooperaram para o crescimento da igreja na região. O conjunto das irmãs do círculo de oração enriqueceu o momento de louvor do culto.

O ministro que estará sob a liderança do Setor 64 é o pastor Arnaldo Mendonça, que foi missionário por mais de 30 anos nos Estados Unidos e atualmente estava cooperando no templo-sede com o Pastor Presidente; de joelhos ao lado da esposa Marli Zanetti de Mendonça, com oração todos os presentes pediram a bênção de Deus sobre o casal que assumiu o novo desafio.

Em nome da congregação, o pastor Eugênio que deixa a direção do trabalho após 19 anos de muita dedicação, agradeceu a liderança do Ministério e homenageou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e o pastor setorial, Evandro Lopes. Pastor Arnaldo agradeceu ao Ministério pela confiança e a igreja pela forma calorosa que o recebeu.