2 de out. de 2015

Novo líder assume direção da AD no Jardim Angela (SP)

Pastor José Miguel foi substituído pelo pastor Dorival Mendes


Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, pensando no bom andamento da obra de Deus na capital do estado, tem realizado diversas mudanças na liderança do Setores. A primeira ocorreu no dia 19 de setembro de 2015, quando por questão de saúde foi jubilado e deixou a liderança do Setor 07 - Guaianazes (SP), o pastor Jairo Bartolomeu da Rocha, 83 anos.



A segunda mudança aconteceu na noite de quarta-feira, 30 de setembro, quando o pastor José Miguel Alves Gonçalves da Silva, após 13 anos e 8 meses de muito trabalho e dedicação, deixou a liderança do Setor e foi substituido pelo pastor Dorival Mendes dos Santos.

Dentre as conquistas do Setor 14 neste período, destaca-se a construção e inauguração do grande e belo templo-sede, que tem arquitetura moderna, arrojada e comporta mais de 3.000 pessoas sentadas. "Pastor Miguel ao lado da sua esposa, irmã Mara Andréa e filhos prestaram um grande serviço para o Senhor neste Setor, porém, o Ministério precisa dele em um outro campo de trabalho, por isso estamos o substituindo", frisou o pastor Presidente.

O templo esteve repleto no culto de despedida e apresentação do novo Pastor Setorial, os grandes corais de adolescentes, jovens, irmãs do círculo de oração e obreiros adoraram a Deus e homenagearam o Pastor José Miguel. A palavra de Deus, que fez parte essencial do culto ficou a cargo dos pastores Astrogildo Adolfo Américo e do pastor Adeli Geraldo dos Santos.

Assumiu a liderança o pastor Dorival Mendes dos Santos, que estava na liderança do Setor 31, com sede no bairro de Ermelino Matarazo, zona leste da cidade. O pastor José Amaro da Silva, membro da diretoria do Ministério orou ao Senhor pedindo a bênção e proteção de Deus para o novo líder do Setor, sua esposa irmã Lucília e toda família, que nesta data assumiu a nova responsabilidade.

Com a troca na liderança do Setor, algumas congregações foram desmembradas e deram origem à um novo Setor do Ministério. O pastor José Miguel assume nesta sexta (02), a liderança do Setor 07.

Para ver mais fotos curta a fan page da Igreja no facebook: